Destaques de 2019 da CI&T

CI&T

NOVA YORK - 22 de outubro de 2019 - CI&T, líder em impulsionar a transformação digital para marcas globais, está comemorando várias conquistas importantes neste ano, mostrando o impulso contínuo da empresa e o crescimento global. Além de um investimento minoritário estratégico da Advent International, a CI&T deu as boas-vindas à EmbraerX à sua crescente carteira de clientes, revelou seu novo centro de inovação Prisma Bay Area e recebeu vários prêmios do setor. Parceira de soluções digitais para as maiores empresas do mundo, a CI&T fornece serviços de estratégia, pesquisa, design e engenharia, transformando digitalmente os negócios dos clientes ao cocriar novos modelos de negócios, produtos e plataformas digitais e formas inovadoras de trabalho.

CI&T foi recentemente selecionado pela EmbraerX, o braço de inovação e aceleração de mercado da empresa aeroespacial global Embraer, para continuar a desenvolver e implementar o Beacon, uma nova plataforma de negócios agnóstica de frota projetada para conectar e sincronizar recursos da indústria, a cadeia de suprimentos de reposição e serviços de aviação profissionais.

“O rápido crescimento e as conquistas estelares que obtivemos este ano são um reflexo direto das ambiciosas referências que estabelecemos para nós mesmos. Esperamos continuar a ser parceira de confiança que ajuda os clientes a transformar seu cenário digital”, disse Bruno Guicardi, Cofundador e Presidente da CI&T. “A EmbraerX está desenvolvendo um plano revolucionário para resolver um problema cada vez maior de atrasos em voos de aviação, e a CI&T está empenhada em ser a força motriz necessária para tornar este plano uma realidade.”

“Como líder global em inovação na aviação, valorizamos a abordagem da parceria e a capacidade de nossos parceiros de se alinharem com nossa visão”, acrescentou Marco Aurelio Cesarino, Diretor de Produto da Beacon na EmbraerX. “Estamos felizes por ter a CI&T a bordo como nossa parceira estendida para continuar a desenvolver o Beacon, uma plataforma que tem um potencial sem precedentes para transformar a indústria de serviços de aviação.”

No início deste ano, a CI&T revelou seu mais novo centro de inovação Prisma em Oakland, CA. Projetado para encorajar a exploração, a criatividade e a experimentação, o local de 16.500 pés quadrados possui vários espaços exclusivos de cocriação, permitindo que a CI&T e seus clientes façam brainstorming e testem ideias de maneira simples e eficiente com prototipagem rápida. O Makers Studio e o Research and Media Lab têm recursos para conduzir grupos de foco, testes de usabilidade, sessões de colaboração de equipe remota, bem como produção de áudio e vídeo. O espaço também permite que a CI&T receba eventos e workshops com clientes e parceiros. Vários grupos já foram hospedados no novo Prisma, incluindo a London Business School, que trouxe alunos de Executive MBA e Sloan Masters in Leadership and Strategy de Londres para a Bay Area para aprender sobre inovação, Innovalab, que se concentra em fornecer educação tecnológica para crianças do ensino médio, e a organização sem fins lucrativos NFTE (Network for Teaching Entrepreneurship), uma organização sem fins lucrativos líder no ensino com foco em ensinar habilidades de inicialização e ativar a mentalidade empreendedora em jovens de comunidades com poucos recursos.

Com dois Prismas no Brasil e um em Tóquio - Japão, o escritório da Bay Area marca a abertura do primeiro Prisma Innovation Center da CI&T nos Estados Unidos e serve como uma ponte forte conectando os clientes da CI&T em todo o mundo e o ecossistema de inovação do Vale do Silício.

Classificada na lista Inc. 5000 pelo terceiro ano consecutivo, a CI&T comemorou uma taxa de crescimento de 131% nos EUA em três anos, ao expandir sua presença na América do Norte. A CI&T também foi designada como empresa Great Place to Work-Certified™ pelo 4º ano consecutivo, o que destaca a dedicação da empresa em criar uma cultura de trabalho positiva com ênfase na satisfação dos colaboradores.

CI&T