CI&T apresenta Bob Wollheim como CSO

CI&T

São Paulo, novembro de 2019 - A CI&T, líder na promoção da transformação digital para marcas globais, anunciou a nomeação do empresário e uma das principais autoridades brasileiras no mercado de inovação, Bob Wollheim, como Chief Strategy Officer (CSO) na sede da CI&T em São Paulo. Com escritórios em Oakland (CA), Nova York (NY), Princeton (NJ) e Filadélfia (PA), a empresa vem experimentando um rápido crescimento no mercado americano, que hoje representa uma das maiores participações em sua receita, comemorando recentemente uma taxa de crescimento de 131% nos EUA em três anos. A nomeação de Wollheim reforça a estratégia da empresa para construir sua reputação mundial, garantir comunicações mais próximas dentro de cada uma de suas unidades de negócios e transformar as pessoas no processo.

Com mais de 20 anos de experiência no mundo digital, Wollheim é um dos principais nomes quando se trata de empreendedorismo, inovação e transformação digital. Mais recentemente, ele foi o chefe de Digital no ABC Communication Group, o maior grupo independente de comunicações de marketing e publicidade no Brasil, que foi recentemente vendido para o Omnicom Group Inc. Foi o fundador de uma série de empresas relacionadas à tecnologia, incluindo YouPIX, uma plataforma digital focada na discussão da cultura da internet. Graduou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

“Em tempos exponenciais, as empresas têm o desafio de contar suas histórias de forma simples e compreensível, e a comunicação torna-se uma disciplina mais estratégica. É uma grande oportunidade para mim fazer parte da equipe da CI&T. Eles são uma empresa que acompanho há muito tempo como líderes no espaço de transformação digital em todo o mundo.”

Bob Wollheim, CSO da CI&T

Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T afirma: “A tecnologia não revoluciona as indústrias, mas as pessoas sim. Bob Wollheim é um agente transformador, um daqueles raros profissionais que combinam a capacidade de inovar, mudar e executar. É um prazer tê-lo conosco nesta ambiciosa jornada global.”

A CI&T celebrou recentemente várias conquistas importantes neste ano, mostrando o impulso contínuo da empresa e o crescimento global. Além de um investimento minoritário estratégico da Advent International, a CI&T deu as boas-vindas à EmbraerX à sua crescente carteira de clientes, revelou seu novo centro de inovação Prisma Bay Area e recebeu vários prêmios do setor. Parceira de soluções digitais para as maiores empresas do mundo, a CI&T fornece serviços de estratégia, pesquisa, design e engenharia, transformando digitalmente os negócios dos clientes ao cocriar novos modelos de negócios, produtos e plataformas digitais e formas inovadoras de trabalho.

CI&T